sábado, 31 de dezembro de 2011

Sexta-Feira e REVEILLON

Voltei pra Auckland.

Tinha cansado de ficar tomando chuva e ainda pagando hosteis. E foi a melhor coisa.

Encontrei na sexta a Arianna, a melhor amiga que eu poderia ter feito por aqui. Conversamos por 5h até sermos expulsas do pub... foi fantástico!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O réveillon começou no ponto de encontro usual: na frente da escola. A policia havia fechado toda a avenida principal para evitar qualquer acidente.


Decidimos vir para meu flat até dar 23h30, então subimos a colina (porque eu moro na parte mais inferior de uma colina maldita – e esse trajeto sobe-desce tem que ser feito 2 ou 3 vezes, dependendo do dia – e esta me deixando com umas pernas...).

Tentamos ver os fogos que seriam disparados do Sky Tower, mas estava nublado demais, então valeu só pela companhia.



Depois, fomos em busca de alguma balada. Andamos, encontramos gente no caminho, agregamos, andamos mais, agregamos mais... no fim, chegamos em uma balada no porto muito boa! E olha que eu não sou la muito fã de balada...

Saimos as 6h30 e, como rotina, passamos em algum fast food pra uma boquinha.

Eu, Marieke, Sophie e Arianna



Depois, rumo a colina maldita, metade dormiu no chão da sala e a outra foi pra casa.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário