segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Amazing people

Tive diversos prazeres hoje. 

- Foi o meu primeiro dia na Eurocentres (pra mim estudar inglês é divertidissimo, ta!?)
- O local é super bacana e fui super bem recebida
- O destino me espantou novamente! Quem eu encontro na mesma escola dentre a dezena que existe aqui? Camila Pizano! Incrível! Eu até sabia que ela estava em Auckland, mas na mesma escola? Impressionante
- Conheci um suíço gente finissima que me mostrou a marina daqui
- Recebi o resultado do teste de nível que fiz no começo da manhã: English Advenced + IELTS Preparatory! Sabe o que isso significa? Um passo mais curto para o certificado que faltava para tentar uma vaga na universidade!

Só boas novas!

Amanhã: Auckland Art Gallery - TOI O TAMAKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário