segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PARAPARAUMU


População

6840 habitantes

É a principal e mais desenvolvida cidade da Costa do Kapiti, e cidade satélite de Wellington.
A pronuncia correta é ‘’Pah-ra-pah-ra-oo-moo’’ e significa ‘’restos vindos do forno’’.

A lenda provinda dos Maoris é da época que houve uma ataque de guerra a um assentamento, por parte desse povo, porem eles encontraram apenas restos de comida.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

A praia é linda e paradisíaca. Pode-se ver a grande Ilha Kapiti e a imensidão do Mar da Tasmania. 



Uma história engraçada:

Faltava cerca de 30 minutos para eu ir embora, quando chegaram 4 mulheres na faixa dos 40-50 anos e sentaram bem na minha frente e pouco atrás de um menino que estava mochilando como eu.

Eu sei lá o que elas tomaram, mas começaram a conversar com o menino, mas me parecia bem com segundas intenções (Ai que horror!).

Depois de cinco minutos super interessadasna vida dele, elas decidiram tirar um foto e pediram para que eu o fizesse.

Nada pouco abusadas – humpf! Começaram a fazer um book delas e do menino junto – que também estava super sem graça. Logo, quem estava envolvida no cenário? Sim, eu... ai as poses eram tipo Barbie e Ken na praia de Malibu, John Travolta nos tempos da brilhantina, Bay Watch – sendo que nenhum componente da foto tinha um mínimo de sex appeal.

Acha que é só isso? Há!

Depois do book feito, peguei minhas coisas e quando fui me despedir elas tentaram fazer um shiduch (tipo um casamento arranjado)! Ai, vergonha foi pouca!

Uma foto aí do meu futuro noivo Belga e outra da montagem no cenário... ai ai...Hahaha!




Nenhum comentário:

Postar um comentário