terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Medo de que?

Muita gente diz que eu sou louca, impulsiva.

Acho que as vezes é preciso ser um pouco e aproveitar a vida como lemos nos grandes romances, aventuras, ficcões.

Medo é uma coisa relativa, assim como preocupação, euforia, ou qualquer um desses sentimentos abstratos.
Realmente, não sei se os sinto ou se já senti, porque a descrição do discionário não é como a que aparece em mim...

Minha proxima aventura começa em exatas 14 horas, e nenhum desses sentimentos ainda despertou em mim. Talvez eu ja tenha ''experiencia'', talvez não sei o que esperar, talvez esteja sentindo tudo isso, mas do meu jeito. Possível.

A sorte esta jogada, agora é so torcer para ser Full House.


See you there... Far, far, far away...


Nenhum comentário:

Postar um comentário