segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eurocentres

Eurocentres é a escola que eu escolhi para estudar e tirar meu certificado de Inglês. Claro, podia ter escolhido muitas outras, mas escolhi essa por alguns motivos:
- pelo fato de ter fama mundial;
- ser considerada entre as melhores da Nova Zelândia;
- ter menos brasileiros do que a média nessa época;
- ter bastante gente da minha faixa etária;
Além disso, organização no site, atenção por email e outras coisas me chamaram a atenção.

E chegando lá foi assim mesmo. Otimas pessoas, professores bacanas, pessoas legais e com o mesmo objetivo que eu: viajar, conhecer gente, conhecer uma nova e outras culturas, pensar na vida e esclarecer as ideias, novas e velhas.

E deu certo!

E esse foi meu resultado: Inglês com enfoque Acadêmico, Business Class e Preparatório pro IELTS.
Acho bom. Muito, na verdade... pra quem tava parada há alguns belos anos...

Mas o melhor não foi isso, e sim esses ai em baixo:













Nenhum comentário:

Postar um comentário